O Segue o BAba desta segunda-feira analisa o que deu certo na estratégia do Tricolor, que usou força máxima e segurou o Palmeiras. Programa também projeta próximo jogo pela Copa do Brasil, contra o Paysandu, e analisa situação do time no Brasileiro e na Libertadores.
– Gostei das alternativas que o Bahia teve. A grande vantagem do Bahia de 2025 para 2024 são as alternativas. Esse ano o Bahia conseguiu ir além. O Palmeiras marcou alto, e o Bahia não teve vergonha de fazer lançamento direto. O Rogério tem sido resultadista, que é importante. São vantagens que fazem a diferença. Esse resultado contra o Palmeiras é excelente – avalia Pedro Thomé.
Thiago Carpini sob pressão? Segue o BAba analisa
Quanto ao Vitória, o podcast do ge discute os problemas do time, que não teve forças para buscar a virada. Thiago Carpini mandou a campo uma formação com mudanças importantes no meio-campo, mas ainda assim o time não produziu muito. O Segue o BAba analisa as trocas e o técnico Thiago Carpini sob pressão.
– Pressionado por quem? A diretoria do Vitória não pressiona Carpini. A pressão pode vir da torcida, parte da torcida. Mas quem toma decisão de fato não está pressionado. Os jogados do Vitória permitiram o time estar em uma vantagem muito maior? Desses jogos todos, tem o jogo contra o Grêmio que dava para ter ganhado. E talvez o jogo contra o Juventude – opina Pedro Thomé.
Segue o Baba analisa Cauly e Willian José em alta no Bahia
Tudo isso e muito mais na edição #205 do Segue o BAba. Assista acima ou acesse nas seguintes plataformas:
- 🎧 Globoplay – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Spotify – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Google Podcasts – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Pocket Casts – clique aqui para ouvir!
- ▶️ Dá o play!
Veja também