Bahia e Vitória têm muito o que lamentar na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor jogou mal em casa e ficou no 1 a 1 com o Mirassol, o Rubro-Negro cedeu empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, no Mineirão, após ficar na frente do placar duas vezes.
O Segue o BAba desta segunda-feira analisa o que deu errado para a dupla Ba-Vi. Com o empate, o Bahia chegou ao 12º jogo invicto, mas segue sem vencer no Brasileiro. Na avaliação do técnico Rogério Ceni, o início de jogo ruim foi determinante para o resultado. A equipe ainda perdeu o zagueiro Kanu machucado.
– O Bahia está aquém no Brasileiro. A questão do Bahia não foi física. Mas você vem de um jogo contra o Nacional, jogo histórico. Mas no jogo contra o Mirassol não tem a mesma mobilização. Jogo ruim para acender alerta. Qual campeonato eu vou disputar? É de meio de tabela? – questiona Pedro Thomé.
Já o Rubro-Negro, apesar de voltar para Salvador com um ponto conquistado, chegou ao sétimo jogo sem vencer e aparece na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com um ponto conquistado, inferior ao que tinha neste mesmo momento na competição em 2024.
– Vitória tem uma questão técnica muito grande. Ano passado você tinha alguns respiros, como Alerrandro, Lucas Esteves, Matheusinho em melhor momento. O Vitória correu poucos riscos, a não ser quando o Atlético-MG pilhou jogadores. E o Vitória teve contra-ataques. E aí que aparece o problema da falta de qualidade técnica. Tem muita respiração e pouca inspiração – completa Pedro Thomé.
Assista à íntegra do Segue o Baba
Tudo isso e muito mais na edição #204 do Segue o BAba. Assista acima ou acesse nas seguintes plataformas:
- 🎧 Globoplay – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Spotify – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Google Podcasts – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Pocket Casts – clique aqui para ouvir!
- ▶️ Dá o play!
Veja também