O Vitória fechou, nesta terça-feira, a preparação para enfrentar o Moto Club, nesta quarta, no Castelão, em São Luís, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Ao todo, o técnico Thiago Carpini teve dois dias de preparação para a partida.
Nesta terça-feira, os jogadores titulares no Ba-Vi foram poupados. Os demais fizeram um treino tático, seguido por um trabalho de bola parada.
Como já tem classificação confirmada na Copa do Nordeste, Thiago Carpini vai poupar os seus principais jogadores e mandar a campo um time alternativo. Como nem o treinador rubro-negro viaja para São Luís, a equipe vai ser comandada pelo auxiliar Estéphano Djian.
Entre os jogadores formados na base, o Vitória relacionou o goleiro Davi, o zagueiro Kauan, os volantes Papaterra, Wendell e Edenilson, o lateral Pedro, além dos atacantes Marquinho Cobrobó e Felipe Emanoel.
O time provável para esta quarta-feira tem: Alexandre Fintelman; Edenilson, Camutanga, Kauan Neves e Hugo; Thiaguinho, Papaterra e Bruno Xavier ; Osvaldo, Carlos Eduardo [Felipe Cardoso] e Carlinhos.
Estéphano Djian em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Já classificado, o Vitória joga por um triunfo para também confirmar a liderança do Grupo A.
Segue o Baba projeta o Vitória para o Brasileiro: “Preocupa”
Veja também