O Vitória está pronto para disputar a decisão do Campeonato Baiano. Thiago Carpini teve três dias para trabalhar com o elenco encerrou a preparação com uma atividade na manhã deste sábado. O jogo de volta da final está marcado para as 16h deste domingo (horário de Brasília), no Barradão.
Mais de 28 mil ingressos já foram vendidos para último e decisivo BaVi do Baiano
A preparação do Vitória para a final foi cercada por mistério. Nos últimos dias o clube não atualizou a recuperação de Matheusinho, que é a principal esperança para uma virada rubro-negra. O meia não participou dos últimos seis jogos do Leão, mas vive a expectativa de voltar a jogar neste domingo.
Uma provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres [Claudinho], Neris [Edu], Lucas Halter e Jamerson; Baralhas, Willian Oliveira [Ronald ou Pepê] e Matheusinho; Wellington Rato, Fabri e Janderson.
Thiago Carpini, técnico do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Depois de perder por 2 a 0 no jogo de ida, o Vitória precisa pelo menos devolver os dois gols de desvantagem para forçar uma disputa por pênaltis no Barradão. Se quiser ser campeão no tempo normal o Rubro-Negro tem que vencer por três ou mais gols.
Veja também