Nesta terça, o técnico Thiago Carpini trabalhou com uma equipe no campo enquanto outra treinava finalização.
Após a derrota para o Bahia, Thiago Carpini garantiu que não vai poupar os jogadores, mesmo com Ba-Vi marcado para este domingo. O lateral-direito Claudinho, recuperado de lesão, pode ser uma das novidades. Já o meia Matheusinho segue em preparação para o segundo jogo da final.
– Contra o Sport acredito que o Claudinho tenha mais condições que Matheus. Eu prefiro ter Matheus no fim de semana do que correr risco na quarta-feira. Acredito que para o domingo vamos ter os dois. Já adianto que prefiro deixar ele para o fim de semana. No mais, não vou poupar ninguém não. Jogo importante no cenário regional, precisamos conseguir a classificação. Depois viramos a chave e pensamos na final que está em aberto – disse Carpini.
Uma mudança certa na escalação do Vitória é a entrada do volante Ronald no lugar de Baralhas, que está suspenso. Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Neris [Edu], Lucas Halter e Jamerson; Ronald, Willian Oliveira e Wellington Rato; Gustavo Mosquito, Fabri e Janderson.
Segue o Baba debate primeiro Ba-Vi da final: “Vantagem confortável”
O Vitória está na segunda posição do Grupo A da Copa do Nordeste e joga por um empate para confirmar classificação antecipada. O Rubro-Negro também pode retomar a liderança do Sport, que tem um ponto a mais (saiba mais aqui).
Thiago Carpini durante treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Veja também