Vitória goleia o Atlético de Alagoinhas e fica perto de final do Baiano
O Vitória encerrou, na tarde desta sexta-feira, com um trabalho tático de dez jogadores contra dez, a preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano. Ao todo, o técnico Thiago Carpini teve dois dias de treino para preparar a equipe para a partida marcada para as 18h deste sábado (horário de Brasília), no Barradão.
Lucas Arcanjo durante treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Rubro-Negro venceu o jogo de por 4 a 0 e pode até perder por três gols de diferença que avança para a final. Diante da larga vantagem e jogo decisivo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o Náutico, o técnico Thiago Carpini vai poupar algumas de suas principais peças.
O treinador rubro-negro segue sem poder contar com o meia Matheusinho, o lateral-direito Claudinho, o volante Val e o atacante Fabri, que estão em recuperação de problemas físicos. Já o zagueiro Camutanga voltou a ser relacionado.
A provável escalação titular do Vitória para este sábado tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Edu, Zé Marcos e Jamerson; Ronald, Willian Oliveira e Pepê; Osvaldo, Bruno Xavier e Janderson.
O Vitória atravessa uma sequência invicta de 21 partidas, a segunda maior na sua história em jogos oficiais.
Veja também