“Jogo foi feio, mas nos classificamos invictos”, diz Yuri | A Voz da Torcida
Após o resultado positivo sobre o Atlético de Alagoinhas, que garantiu a liderança da primeira fase e a vantagem na semifinal do Campeonato Baiano, o Vitória se reapresentou, na manhã deste domingo, de olho no duelo decisivo contra o Maranhão, que vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil e será disputado às 19h desta terça-feira (horário de Brasília).
Thiaguinho durante treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
A principal novidade do dia foi que o meio-campista Thiaguinho treinou normalmente após concussão sofrida no treino da última sexta-feira.
O grupo A de atletas, formado pelos titulares contra o Carcará, fizeram atividades de recuperação física na academia e vestiário do Barradão.
Já os demais atletas foram para o aquecimento e, na sequência, ao campo 2, sob comando de Thiago Carpini, para participar de treino tático de ajustes de posicionamento e de comportamentos ofensivos e defensivos, com simulações de jogadas.
Os jogadores que ficaram fora desse trabalho participaram de um jogo em campo reduzido com orientação do assistente Josué Romero.
Em recuperação de lesão no joelho, o atacante Fabri teve evolução e fez tratamento na fisioterapia. O treino desta segunda-feira também será disputado pela manhã. Durante a tarde, a delegação rubro-negra viaja para São Luís para enfrentar o Maranhão.
Veja também