O Vitória focou na parte tática e encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para o Ba-Vi 500, que será disputado neste sábado, às 16h (de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
Wagner Leonardo em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória deu uma esvaziada no departamento médico, uma vez que o zagueiro Edu e o volante Willian Oliveira estão recuperados de problemas físicos. Já o atacante Janderson, titular do ataque nesta temporada, treinou com o grupo, após se recuperar de torção no tornozelo, e aumentou suas chances de ir para o jogo.
Em relação a desfalques confirmados, o defensor Camutanga e o volante Caio Vinícius seguem fora porque estão na transição após se recuperarem de lesões. Já o lateral-esquerdo Lucas Esteves também não será relacionado para a partida, mas por causa do imbróglio com o Rubro-Negro.
Com isso, a escalação do Vitória deve ter: Lucas Arcanjo, Neris, Wagner Leonardo e Zé Marcos [Willian Oliveira]; Raul Cáceres, Ronald, Ricardo Ryller [Baralhas], Wellington Rato e Hugo; Gustavo Mosquito e Janderson [Fabri].
Thiago Carpini em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Rubro-Negro tem 11 pontos, lidera o Campeonato Baiano e terá seu primeiro teste de fogo na temporada contra o Bahia.
Veja também