E que venha a última rodada do campeonato brasileiro. Meu amigo, como foi bom ter feito a nossa parte com antecedência, hein. Imaginem se precisássemos dessa partida para aquilo não se pode nomear? Ia ser uma agonia da gota serena. Bote fé.
Contra o Flamengo, no Maracanã, a motivação já vem pronta, né? Ademais, vai ter uma tal de despedida de um cidadão aí que só gosta quem tem ele no time, porque o cara chato, hein, @leonanlopes19 . Se der, portanto, para jogar água nesse chop, estaremos aí, caso contrário, espero não perder posição na tabela.
Segundo o professor Max Steel, com todo respeito, claro, vamos com força máxima. É uma pena que o menor dos Matheus não vai à partida, por isso quem vai jogar na vaga dele, precisa fazer mais do que apenas zunir no ouvido dos adversários. Nessa brincadeirinha aí já deixamos de ganhar alguns pontos, né, meu querido?! Vocês já sabem do que estou falando.
Mais uma vez de uniforme branco, vamos relembrar Dinei, em 2008, após o passe de Marquinhos. Naquele dia, vencer aquela partida, era, para todos, impossível e conseguimos. Hoje, sem muito peso, jogaremos mais tranquilos e com o intuito de colocar nosso 9 na artilharia. Quem sabe…
Em conclusão, chegamos ao fim, mas diferente da música de Arlindo Cruz, não “tá” doendo, não (lá ele). Está bem de boa, só paz. Amanhã é dia de estar com quem amamos, usando a verdadeira camisa do colossal, almocinho maroto e uma geladinha de lei para acompanhar a despedida no Maraca.
Avante, meu Leão