O Vitória segue em preparação para enfrentar o Criciúma, pela 34ª rodada do Brasileirão. No treino realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, o Rubro-Negro deu atenção à parte tática, mas realizou outras atividades.
Vitória se divide entre chances de Sul-Americana e risco de rebaixamento
De início, os atletas passaram por termografia e ativação antes de realizarem o aquecimento no campo 2. Na sequência, o técnico Thiago Carpini comandou uma atividade técnica de exercício de balanço de linha e cobertura. Depois, o auxiliar Estéphano Djian liderou um trabalho de posse de bola em campo reduzido.
Carpini voltou a ser a referência durante o tático, que inicialmente teve foco na saída de bola com construção de jogadas e finalizações. O principal, entretanto, ficou para o fim, com um treino de 11 atletas contra 11 em campo aberto para melhorar a pressão na saída de bola.
Por último, houve cobranças de pênaltis e um trabalho específico para os laterais do Vitória liderado pelo assistente Márcio Goiano. Ainda sem previsão de retorno, o volante Caio Vinícius seguiu na transição física.
Zé Hugo e Matheusinho durante treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Neste sábado, o Vitória treina durante a manhã, enquanto folga no domingo. A partida contra o Criciúma será disputada às 16h30 da próxima quarta-feira, no Heriberto Hülse.
Veja também