O departamento médico do Vitória decidiu poupar Janderson das atividades desta quinta-feira, após o atacante sofrer um trauma no ombro em dividida com Lucas Arcanjo, na última quarta. O atleta, porém, não sente dores no local e se movimenta sem restrições.
Vitória encara os dois próximos confrontos como decisivos
Janderson tem pouco mais de uma semana para se recuperar plenamente e voltar aos treinos, já que pode ser o titular do Vitória na partida contra o Bragantino diante do provável desfalque de Alerrandro por questões contratuais.
Janderson sofre pancada no ombro em treino do Vitória — Foto: TV Bahia
Outras ausências do treino foram Gabriel Santiago, que fez trabalhos de avaliação corporal e resistência, e os laterais Patric Calmon e Willean Lepo, que seguem em tratamento de pubalgia e lesão no adutor, respectivamente, com atividades controladas.
Em campo após aquecimento na academia, o restante dos atletas realizou trabalhos de força sob os olhares do preparador físico e trabalhou situações de confrontos e finalizações.
Willean Lepo e Patric Calmon estão em tratamento e realizam atividades controladas — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória volta a treinar na tarde desta sexta-feira de olho no confronto direto contra o Bragantino, que está marcado para o dia 19 de outubro, um sábado, no Barradão, pela 30ª rodada da Série A.
Veja também