O Vitória deu sequência, na tarde desta quarta-feira, à preparação para enfrentar o Atlético-MG. Os clubes duelam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segue o BAba avalia opções do Vitória, que joga sem Machado, para enfrentar o Atlético-MG
O volante Caio Vinícius segue na transição física e deu voltas no campo, além de fazer um trabalho de força na academia, enquanto os laterais Willean Lepo e PK e o meia Gabriel Santiago estão entregues ao Departamento Médico do Vitória.
Lepo fez fisioterapia em processo de estabilização das dores no adutor. PK deu voltas no campo após tratamento da pubalgia, e Gabriel Santiago tratou a lesão na coxa direita.
O treino começou com trabalho de ativação na academia do CT Manoel Pontes Tanajura seguido de atividades no campo. A primeira delas teve aquecimento com exercícios físicos comandado pelo preparador físico Caio Gilli.
Na sequência, o técnico Thiago Carpini assumiu o comando. Primeiro com trabalho técnico de bola parada de ataque contra defesa. Depois, um exercício em campo reduzido com foco em ajustes das linhas e marcação alta.
Por fim, houve um treino tático em campo aberto de 11 jogadores contra 11 com o intuito de trabalhar jogadas de ataque e defesa.
Elenco do Vitória em treino na Toca do Leão — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
O Rubro-Negro vem de derrota na última rodada para o Internacional, estacionou no 28 pontos e está na 16ª colocação. Neste sábado, o time baiano busca pontuar em Belo Horizonte para se manter fora da zona de rebaixamento da Série A.
Veja também