A torcida do Vitória comandou mais uma edição do "AeroNego" ao marcar presença em grande número no aeroporto de Salvador, na tarde desta sexta-feira, durante o embarque do time rubro-negro para o duelo contra o Atlético-GO, em Goiânia. Os rubro-negros apoiaram os jogadores, que têm confronto direto e fundamental na luta contra o rebaixamento marcado para este sábado.
O que o Vitória precisa para sair do buraco nesta Série A? Podcast avalia
O "AeroNego" virou uma atração da torcida rubro-negra durante a disputa da Série C, em 2022, e da campanha do título da Segunda Divisão, no ano passado.
– Está excelente, está excelente – disse o atacante Janderson, em meio ao barulho protagonizado pela torcida enquanto os jogadores passavam por um corredor em vermelho e preto.
Torcida faz corredor durante embarque do Vitória no aeroporto de Salvador — Foto: Renan Pinheiro
E o apoio é, de fato, fundamental para o momento do Vitória. Sem vencer há quatro jogos, o Rubro-Negro está na antepenúltima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time tem 22 pontos e está a cinco do Fluminense, primeira equipe fora da degola.
AeroNego da torcida do Vitória no aeroporto de Salvador — Foto: Renan Pinheiro
Para encarar o Atlético-GO, o técnico Thiago Carpini conta com o apoio dos torcedores rubro-negros e também com a volta de jogadores importantes. Desfalques no último jogo, o meia Matheusinho e o volante Ricardo Ryller viajam com o elenco.
O jogo contra o Atlético-GO será disputado às 16h deste sábado (de Brasília), no Antônio Accioly.
Torcida do Vitória faz festa no aeroporto — Foto: Renan Pinheiro
Torcida apoia embarque do Vitória para jogo contra o Atlético-GO — Foto: Renan Pinheiro
Veja também