Após 13 dias de preparação, o Vitória está pronto para encarar o Atlético-GO, em jogo marcado para as 16h (horário de Brasília) deste sábado, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro fechou a preparação nesta sexta-feira com um treino de construção de jogadas e de bola parada ofensiva.
O que o Vitória precisa para sair do buraco nesta Série A? Podcast avalia
O período de folga durante a Data Fifa serviu para o técnico Thiago Carpini ganhar retornos importantes. Recuperados de lesão, o meia Matheusinho e o volante Ryller treinaram normalmente nesta sexta-feira e viajam para Goiânia.
Por outro lado, Caio Vinícius, com lesão na posterior da coxa, Patric Calmon, que trata uma pubalgia, e Willean Lepo, com dores no adutor, desfalcam a equipe rubro-negra.
Osvaldo em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
A expectativa é de que ao menos Matheusinho retorne ao time titular do Vitória. Mas outras mudanças são esperadas na equipe de Thiago Carpini. No meio-campo, Ryller, titular até se machucar, pode voltar no lugar de Machado. Na frente, Gustavo Mosquito, que foi bem contra o Vasco, também pode pintar como novidade.
O time provável do Leão para este sábado tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Machado [Ryller]; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.
O Bahia está na antepenúltima posição na tabela de classificação do Brasileiro, a cinco pontos da primeira equipe fora da degola (veja aqui as contas do time para escapar do rebaixamento).
Vitória fecha preparação para enfrentar o Atlético-GO — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Veja também