O elenco do Vitória deu continuidade a preparação para enfrentar o Vasco com um treino na tarde desta quarta-feira. O atacante Fábio não participou da atividade porque foi infectado com catapora. Ele é terceiro jogador do elenco diagnosticado com a doença altamente contagiosa. Antes dele, PK e Pablo foram contaminados com o vírus Varicela-Zoster.
Matheusinho sofre lesão muscular e desfalca o Vitória por 15 dias
Ricardo Ryller, com trauma no ombro esquerdo, e Matheusinho, com lesão muscular na coxa direita, também não participaram do treino. Eles deram continuidade aos tratamentos no departamento médico. Matheusinho é desfalque certo contra o Vasco, e Ricardo Ryller ainda é tratado como dúvida.
Os jogadores que foram para campo começaram a tarde com uma atividade de troca de passes em espaço reduzido. Depois Thiago Carpini orientou um treino de transição ofensiva e defensiva com a participação de três times, também em espaço reduzido.
Thiago Carpini comanda treino tático no Barradão — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Por fim, Thiago Carpini comandou um treino de ataque contra defesa, forçando a compactação defensiva, e a construção de jogadas ofensivas. Também houve tempo para um trabalho de finalizações.
O elenco do Vitória volta a treinar na tarde desta quinta-feira. A partida contra o Vasco está marcada para 18h30 deste domingo (horário de Brasília), no Barradão. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição que tem o Vitória na 17ª posição, a primeira na zona de rebaixamento. Clique aqui para simular as próximas rodadas.
Veja também