Depois de vencer o Palmeiras e ganhar dois dias de folga, o elenco do Vitória voltou a trabalhar na Toca do Leão durante a tarde desta terça-feira. A principal novidade do dia foi a presença de Luan, que está recuperado de lesão e treinou com o elenco sem restrições. O meio-campista fica à diposição de Thiago Carpini para enfrentar o Cuiabá no sábado.
Palmeiras 0 x 2 Vitória | Melhores momentos | 20ª rodada | Brasileirão 2024
Fora da lista de relacionados para a última partida, Jean Mota, Iury Castilho e Bruno Uvini também treinaram normalmente. Eles passaram pelas três etapas da atividade desta terça-feira:
- treino de força com o preparador físico Caio Gilli;
- treino técnico de posse de bola com o auxiliar técnico Estephano Dijan;
- treino tático orientado por Carpini.
Luan Santos em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Os desfalques do Vitória no treino desta terça-feira foram o zagueiro Neris, com conjuntivite, e o lateral Lucas Esteves, poupado dos trabalhos com bola. Vale lembrar que ele está suspenso e não enfrenta o Cuiabá no fim de semana. Caio Vinícius, que segue em tratamento de lesão, também não foi para campo.
Serão mais três sessões de treino na Toca do Leão até a partida de sábado, contra o Cuiabá. As equipes medem forças a partir das 16h (de Brasília), no Barradão, em encontro válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja também