O pedido de demissão de Ítalo Rodrigues na semana passada deixou o Vitória em uma situação inusitada. Agora, em meio a segunda janela de transferências, o clube busca não só por jogadores, mas também por um diretor de futebol que tome conta das negociações. Enquanto não define esse nome, quem está à frente do cargo é Manoel Tanajura Neto.
Manequinha, como é conhecido no clube, é gerente de futebol do Vitória e nos últimos dias assumiu as rédeas das negociações rubro-negras. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias, e confirmada pelo ge nesta sexta-feira.
Manoel Tanajura Neto é gerente de futebol do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Ainda de acordo com apuração do ge, o treinador Thiago Carpini também tem participado de forma mais ativa das conversas. Até agora, são cinco as contratações do Vitória na segunda janela de transferências: Ricardo Ryller, Carlos Eduardo, Neris, Machado e Edu. Apenas o primeiro deles já foi regularizado e entrou em campo pelo clube.
Volante Machado é um dos novos reforços do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Nesta sexta-feira, o Vitória vive a expectativa de que Neris, Machado e Edu sejam regularizados e fiquem à disposição neste sábado, contra o Palmeiras. Carlos Eduardo, apresentado na última quinta-feira, ainda precisa de mais tempo de treino antes de entrar em campo.
Veja também