Após bater o Criciúma e abrir três pontos de distância da zona de rebaixamento da Série A, o Vitória já pensa no Botafogo, adversário desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Barradão, pela 16ª rodada. Por isso, o Rubro-Negro iniciou a preparação para o jogo na tarde desta segunda-feira.
Podcast analisa opções para Carpini em meio a desfalques no Vitória
Rodrigo Andrade correu em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura e realizou alguns movimentos controlados, após nova lesão na panturrilha esquerda, enquanto Osvaldo deixou uma lesão na coxa direita para trás e também correu em torno dos campos. Outro atleta na transição é atacante Iury Castilho, que trabalhou finalizações.
O volante Caio Vinícius ficou fora da última rodada porque cumpriu suspensão, mas segue como desfalque por lesão muscular na coxa, assim como Camutanga (esse último fora da temporada por lesão no joelho).
Para o jogo contra o Botafogo, quem poderá ser escalado é o volante Dudu, que já cumpriu suspensão na última partida e está à disposição do técnico Thiago Carpini.
Rodrigo Andrade durante treino do Vitória nesta segunda-feira — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
E o treino?
Os titulares do último domingo fizeram academia e atividade regenerativa, assim como Everaldo, que vinha há um longo tempo parado antes de voltar a campo no último jogo. Depois, o atacante fez um trabalho específico com bola.
Os demais jogadores seguiram para o campo 2, após atividades na academia, e participaram do aquecimento e de uma atividade de posse de bola em espaço reduzido observada por Carpini. Em seguida, houve um coletivo de oito atletas contra oito comandado pelo assistente técnico Estephan Djian.
Osvaldo deu volta nos campos nesta segunda-feira — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O treino desta terça-feira será o penúltimo antes do duelo com o Botafogo. O Vitória é o 15º colocado com 15 pontos e vai enfrentar um adversário que é vice-líder com 30 pontos.
Vitória bate o Criciúma no Barradão e abre distância para o Z-4
Veja também