Membros de uma torcida organizada do Vitória se reuniram com o elenco e comissão técnica do time nos últimos dias. Na ocasião, foram feitas cobranças ao grupo que não vence há oito jogos e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com um ponto conquistado em cinco partidas.
Vitória tem confronto direto contra o Atlético-GO para iniciar recuperação na Série A
"Deixamos claro que continuaremos com o mesmo apoio de sempre. E que a nossa vigilância será diária, com as devidas cobranças, sempre que necessário", diz trecho de publicação nas redes sociais.
Além dos jogadores e comissão técnica, a organizada se reuniu com Ítalo Rodrigues, diretor de futebol do Vitória. Na ocasião, os torcedores criticaram as contratações feitas nesta temporada e pediram a dispensa de alguns jogadores.
Organizada cobra jogadores do Vitória — Foto: Redes Sociais / Os Imbatíveis
"Pedimos a dispensa de alguns jogadores que não têm condições de ajudar o Vitória na 1ª divisão e exigimos mais profissionalismo e cuidado, nas contratações da próxima janela", diz outro trecho de publicação nas redes sociais.
Em 2024, o Vitória conquistou o Campeonato Baiano sobre o Bahia, caiu na primeira fase da Copa do Nordeste e na terceira da Copa do Brasil. No Brasileiro, o Rubro-Negro ainda não venceu e tem como próximo adversário o Atlético-GO, em jogo marcado para este sábado, no Barradão.
Organizada cobra diretoria do Vitória — Foto: Redes Sociais / Os Imbatíveis
Veja também