Nesta quarta-feira (22), o Vitória entra em campo às 19h, no Barradão, para enfrentar o Botafogo no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Colossal perdeu a ida por 1×0 e precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase.
Na coletiva pré-jogo, o treinador Thiago Carpini falou que além de buscar a classificação, o jogo será um desafio para buscar recuperar a confiança dos jogadores e da torcida.
“É um desafio também recuperar a autoestima, confiança desses atletas. É um elenco capacitado. Vamos trabalhar para dar resposta ao torcedor. As coisas não vão acontecer de uma hora para outra. O que passou, passou. Não adianta a gente carregar esse peso dos sete jogos sem vencer. É um novo ciclo, e temos que projetar novos desafios. Que isso não seja mais um peso. A gente procura dividir essa responsabilidade. Vamos ter o primeiro desafio juntos nesta quarta-feira”, disse.
Carpini também preferiu não cravar o time que iniciará como titular. “Falar que temos time definido é cedo. Vamos nos conhecer melhor. A gente tem tempo para trabalhar, ajustar, melhorar e evoluir. Partimos de um ponto, conhecendo os atletas. E escolhemos o que entendemos ser melhor para o jogo”, afirmou o técnico.
Confira a entrevista do treinador Thiago Carpini