Além de Camutanga, que terá de cumprir suspensão, o Vitória não poderá contar com Willean Lepo no jogo deste sábado, contra o Atlético-GO. O lateral-direito, substituído no intervalo do revés para o Vasco, teve constatada uma lesão no adutor da virilha e virou desfalque no setor. Com isso, Zeca deve voltar a ser titular do Rubro-Negro.
Williean Lepo foi contratado pelo Vitória para a disputa da Série A — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Já o volante Willian Oliveira, desfalque de última hora no jogo em São Januário por causa de um desconforto muscular no adutor da virilha, realizou tratamento médico na tarde desta terça-feira. O meio-campista ainda será avaliado ao longo da semana.
Vale lembrar que o Vitória vivencia um dia de mudanças nesta terça. O técnico Léo Condé foi demitido após cinco jogos sem resultados positivos no Brasileirão.
O Rubro-Negro fez proposta e se aproximou de Thiago Carpini, ex-São Paulo e Juventude. O profissional está na Europa e tem previsão de retorno ao Brasil nos próximos dias.
O ge apurou que Carpini gosta do elenco do Vitória e entende que pode fazer um bom trabalho no clube. No Velho Continente, o treinador acompanhou treinos do PSG, na França, e do Real Madrid, na Espanha.
O treino desta terça foi comandado pelo auxiliar técnico Ricardo Amadeu. O assistente Vinícius Franco liderou os trabalhos físicos. Antes dos trabalhos, o grupo se despediu de Léo Condé e conversou com o presidente Fábio Mota.
Vale lembrar que o Vitória recebe o Atlético-GO às 16h deste sábado (horário de Brasília), no Barradão, pela sétima rodada da Série A. Com um ponto e um jogo a menos, o Leão está na 18ª colocação e busca seu primeiro resultado positivo.
Vitória perde para o Vasco em São Januário no Dia das Mães
Veja também