Bahia e Vitória se preparam para o quinto clássico de 2024. Já com muita história para contar nesta temporada, a rivalidade chega a um novo capítulo com o Tricolor animado após vencer o Fluminense no meio de semana e o Vitória "descansado", mas em busca dos primeiros pontos no Brasileirão.
Segue o BAba avalia virada do Bahia contra o Fluminense e projeta clássico Ba-Vi
Programa discute os ajustes feitos por Rogério Ceni contra o Flu. Na partida, além do retorno de Cauly, o treinador deu novas oportunidades a Gabriel Xavier e Ademir, que foram feita. Jogadores devem ser mantidos no Ba-Vi?
– O mais acertado foi a escalação do Gabriel Xavier. Ninguém perguntou na coletiva o porquê dele colocar Gabriel Xavier. Eu queria ouvir ele dizer que foi questão técnica ou física. Se foi física, Kanu joga o Ba-Vi. Se foi técnica, Gabriel segue. E Gabriel Xavier jogou bem – analisa Pedro Thomé.
– Em relação a entrada do Ademir, gostei muito. Sinto falta de velocidade no ataque do Bahia – completa Rafael Teles.
Gabriel Xavier, do Bahia, e Dudu, do Vitória — Foto: Tiago Caldas e Victor Ferreira/ Arte: ge
No Vitória, o técnico Léo Condé perdeu o volante Dudu, que está machucado, para o clássico deste domingo. Qual melhor alternativa para a ausência do titular?
– Dudu tem uma característica que ajuda muito o jogo ofensivo do Vitória, que a manutenção de posse de bola com força física. Talvez o Luan [Santos] tenha, mas está fora de ritmo. A gente viu a falta de ritmo do Jean Mota no último jogo. Eu apostaria em Léo Naldi – projeta Pedro Thomé.
Tudo isso e muito mais na edição 163 do Segue o BAba. Ouça acima o programa ou acesse nas seguintes plataformas:
- 🎧 Globoplay – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Spotify – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Google Podcasts – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Pocket Casts – clique aqui para ouvir!
- ▶️ Dá o play!
Veja também