No dia seguinte após a derrota no Ba-Vi, os jogadores do Vitória se reapresentaram na Toca do Leão e deram início à preparação para a partida deste sábado, contra o Fortaleza, também pela Copa do Nordeste. A dia de trabalho teve regenerativo para os titulares e trabalho com bola para quem foi reserva no clássico.
Torcida do Vitória acompanha Ba-Vi de longe
Dudu, que cumpriu suspensão automática no Ba-Vi, não tem o retorno garantido para o jogo contra o Fortaleza. O volante teve mais um dia de treinos específicos com o assistente da preparação física Vinícius Franco para tratar das dores na panturrilha.
Enquanto Dudu fazia trabalhos específicos e os titulares seguiam a rotina de recuperação pós-jogo, quem começou no banco de reservas contra o Bahia treinou com bola sob o comando de Léo Condé, que orientou atividades de cabeceio, enfrentamentos e cruzamentos. Na sequência, campo reduzido para treinar construção ofensiva e marcação.
Luiz Adriano em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Nesta sexta-feira o Vitória treina pela manhã e encerra a preparação para a partida contra o Fortaleza. Durante a tarde a delegação rubro-negra embarca para enfrentar o Leão do Pici, na Arena Castelão. A partida está marcada para as 20h30 deste sábado (horário de Brasília).
Veja também