A manhã desta sexta-feira foi de trabalho para os jogadores do Vitória. O elenco treinou na Toca do Leão e deu continuidade a preparação para a semifinal do Campeonato Baiano. Durante a tarde a delegação rubro-negra embarcou de avião para Ilhéus, onde os jogadores vão treinar no sábado e entrar em campo no domingo para jogar contra o Barcelona.
Vitória supera noite inspirada de goleiro rival e bate o Itabaiana de virada
Lucas Arcanjo segue liberado para tratar problemas pessoais após a morte do pai e não embarcou com a delegação. Os reforços anunciados pelo clube durante a semana também não viajaram. Vale lembrar que Reynaldo, Luan, Léo Naldi, Jean Mota, Luiz Adriano e Pablo Baianinho não podem entrar em campo pelo Campeonato Baiano.
Antes de embarcar para Ilhéus, Léo Condé conversou com os jogadores e comandou um treino tático na Toca do Leão. Dos novos contratados, Léo Naldi e Luan treinaram à parte. Já o zagueiro Reynaldo trabalhou normalmente com o grupo sob comando dos assistentes técnicos, enquanto Condé comandava os titulares.
Léo Condé liderou primeiro trabalho técnico do ano — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Neste sábado o Vitória encerra a preparação para a partida com treino no Estádio Mário Pessoa. O jogo contra o Barcelona de Ihéus está marcado para as 16h de domingo (horário de Brasília). Já o jogo de volta da semifinal será no próximo fim de semana, com mando de campo do Rubro-Negro, no Barradão.
Veja também