O Vitória conta com a volta de Rodrigo Andrade para disputar os próximos jogos da temporada. Na tarde desta quinta-feira, um dia após o empate com o Jacobina, o volante treinou normalmente entre os atletas rubro-negros, após se recuperar de lesão na coxa direita. Com isso, fica à disposição para o jogo deste sábado, às 19h (de Brasília), contra o ABC, no Barradão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Vitória perde pênalti e não sai do zero com o Jacobina
Por causa de lesão na coxa, Rodrigo Andrade entrou em campo apenas nas vitórias sobre Jacuipense e Bahia de Feira, pela primeira e segunda rodadas do Baiano. O técnico Léo Condé acompanhou o desempenho do meio-campista durante a atividade desta quinta.
Rodrigo Andrade está recuperado de problema físico — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Apenas dois titulares foram ao CT Manoel Pontes Tanajura. Mesmo em dia de folga, o zagueiro Wagner Leonardo e o atacante Osvaldo preferiram fazer atividades regenerativas.
Os demais jogadores, entre quem não foi relacionado e começou a última partida no banco, iniciaram o trabalho com pré-treino na academia.
Na sequência, no campo Bebeto Gama, houve aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura. Depois, foi a vez de Condé organizar jogos em espaço reduzido. No fim, o técnico usou todo o campo e comandou um coletivo que contou com atletas da base para completar uma das equipes.
O treino desta sexta-feira será realizado durante a tarde, no campo do Barradão, e será seguido de concentração na chácara Vidigal Guimarães.
O atacante Léo Gamalho seguiu na transição física, após artroscopia cirúrgica no joelho direito, enquanto o goleiro Yuri, que está emprestado ao CSA e sofreu lesão no joelho, se apresentou para iniciar o processo pré-operatório no Vitória.
Veja também