O Vitória voltou aos trabalhos em busca de recuperação após a derrota de virada para o Barcelona de Ilhéus, na última quarta-feira. Na tarde desta sexta, os titulares do último confronto ficaram apenas no recovery, enquanto uma equipe alternativa, cheia de reforços, participou de um coletivo observado pelo técnico Léo Condé.
Barcelona de Ilhéus vence o Vitória e assume a liderança do Baianão
O Vitória encarou o time amador do FIVE e venceu por 3 a 0, com gols de Everaldo, Eryc Castillo e João Victor. A equipe que entrou em campo foi a seguinte: Muriel (Maycon Cleyton); Raul Cáceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Edenilson (Renato), Caio Vinícius e Mateus Gonçalves; Eryc Castillo (Daniel Júnior), Alerrandro (Luís Miguel) e Everaldo (Fábio).
Os atletas Renato, Fabio, Edenilson e Luís Miguel, que subiram da base, também atuaram neste jogo-treino. O desfalque foi o meia Luan, que não participou da atividade e fez trabalhos específicos com o preparador físico Vinícius Franco.
Everaldo, Alerrandro e Lucas Esteves em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Antes da partida contra o Juazeirense, marcada para as 16h deste domingo (horário de Brasília), no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, a equipe ainda fará uma última atividade neste sábado.
Veja também