Com um treino tático, o Vitória cumpriu, na manhã desta quarta-feira, mais uma etapa de preparação para enfrentar a Chapecoense, em último compromisso na temporada, marcado para este sábado. Ao final das atividades, o clube confirmou que os jogadores que não vão para o confronto.
Presidente do Vitória revela cinco jogadores na mira para renovação: “Manter uma base”
O Vitória confirmou que o goleiro Lucas Arcanjo, o lateral Zeca, os zagueiros Camutanga e Wagner Leonardo e o atacante Osvaldo vão ser poupados. Em recuperação de lesão, o centroavante Léo Gamalho e o meia Giovanni Augusto também estão fora da partida. O ge apurou que Iury Castilho também não viaja. Portanto, oito titulares do clube não vão a campo neste sábado.
Para encarar a Chape, é certo que o Vitória vai ter no time titular o goleiro Thiago Rodrigues, que disputou apenas uma partida com a camisa do clube. Além dele, o volante Dionísio, remanescente do acesso da Série C para a B e que passou o ano inteiro em recuperação de lesão no joelho, também joga.
Léo Condé vai promover novidades no time titular do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Outra novidade deve ser o lateral Edson Lucas, recuperado de problema físico e que treinou normalmente nesta quarta-feira. Já o volante Matheus Trindade ainda faz tratamento entorse no tornozelo e é dúvida.
O Vitória informou também que o treino desta quinta-feira está suspenso por causa da logística da viagem. A delegação embarca no início da tarde para São Paulo, onde pernoita. Na sexta, logo cedo, viaja para a Chapecó e, à tarde, faz o último treino.
Campeão da Série B, o Vitória visita a Chapecoense às 17h deste sábado (horário de Brasília), na Arena Condá.
Veja também