Ex-jogador do Vitória, Pedro Ken esteve no Barradão para assistir a partida contra o Sport, que marcou a entrega da taça de Campeão da Série B. Ele foi tietado por torcedores e participou de entrevistas no meio da galera. Em um desses momentos teve o celular furtado diante das câmeras que registravam a conversa com o jornalista.
Vitória comemora título no Barradão em Salvador
De acordo com o próprio ex-jogador, ele conseguiu recuperar o celular com ajuda de torcedores. Pedro Ken também avisou que estava tudo bem com ele, e reclamou da "cara de pau" de quem tentou cometer o crime mesmo diante das câmeras.
– Ta tudo bem, celular ta comigo. Agora a cara de pau do cara tentar roubar no meio de uma entrevista, sendo filmado, é brincadeira. Torcedores ajudaram, não estragou a festa – publicou o ex-jogador nas redes sociais.
Pedro Ken usa as redes sociais para comentar sobre celular furtado — Foto: Reprodução
O furto aconteceu durante uma entrevista já após o apito final da partida. Com o celular recuperado, Pedro Ken conseguiu seguir o festejo pelo título e acesso do Vitória. E o ex-jogador sabe bem o que é esse tipo de comemoração. Ele tem dois acessos para a Série A pelo Vitória, em 2012 e 2015.
Pedro Ken vai ao Barradão assistir Vitória x Sport — Foto: Tiago Lemos
Além do Vitória,Ken passou por outros grandes clubes do Brasil, como Coritiba, Vasco , Cruzeiro e Ceará. Ele não joga desde 2021, quando atuava pelo Operário-PR. Esta foi a primeira vez que ele foi ao Barradão assistir a um jogo do Rubro-Negro no meio da galera.
Veja também