O Vitória deu início à semana de trabalho na tarde desta terça-feira, após empatar contra o Vila Nova, no Barradão, e adiar acesso à Série A. Os jogadores titulares do último domingo fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os reservas e os atletas da base realizaram um coletivo na Toca do Leão.
Vitória pode conquistar o acesso hoje sem entrar em campo
O grupo principal fez trabalhos musculares nas banheiras e exercícios na academia, com exceção ao goleiro Lucas Arcanjo, que participou de atividades orientadas no campo.
Já no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, foi realizado um coletivo com os reservas do jogo contra o Vila Nova e jogadores da base do Vitória.
Em evolução após se recuperar da lesão muscular, o atacante Iury Castilho foi submetido a um treino específico, com corrida, piques e chutes a gol.
Iury Castilho dá piques ao redor do campo durante tratamento de lesão — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Na tarde desta quarta-feira, a equipe de Léo Condé terá a segunda sessão de treinamentos no campo 2 do CT de olho no duelo contra o Novorizontino, às 18h deste domingo (horário de Brasília), no Estádio Jorge Ismael Biasi, em partida que pode valer acesso do Vitória. A viagem para Novo Horizonte está marcada para sexta-feira.
Vale lembrar que o Rubro-Negro é o líder da Série B, com 66 pontos, e pode subir na noite desta terça-feira, caso o Criciúma não vença o ABC, em jogo marcado para às 21h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse.
Veja também