O Vitória está pronto para o jogo que pode confirmar a concretização do seu principal objetivo nesta temporada. Neste domingo, às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Vila Nova, no Barradão, e precisa apenas vencer para celebrar matematicamente o acesso.
Segue o Baba #153: Vitória tem desfalques importantes em possível jogo do acesso
Em campo, o técnico Léo Condé armou dois times e realizou um treino tático. Depois completou o trabalho com ensaio de bolas paradas ofensiva e defensiva.
Para pegar o Vila Nova, Léo Condé fez mistério na escalação, mas confirmou que segue sem contar com Iury Castilho, em recuperação de uma lesão na coxa e que deve estar pronto para o compromisso seguinte, contra o Novorizontino. Na rodada passada, contra o Juventude, Mateus Gonçalves começou entre os titulares, mas não fez boa partida.
Giovanni Augusto em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória /Divulgação
Léo Condé também não vai ter o volante Dudu e o meia-atacante Wellington Nem, que estão suspensos – tendência é que Matheus Trindade seja alçado ao time titular.
A boa notícia é o retorno do zagueiro Yan Souto, que tinha suspeita de uma hérnia abdominal, mas os exames deram negativos. Ele desfalcou a equipe nos últimos quatro jogos.
O time provável para este domingo tem: Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Matheus Trindade, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Mateus Gonçalves, Osvaldo e Léo Gamalho.
Os ingressos para o jogo no Barradão estão esgotados desde quarta-feira.
Veja também