O Vitória teve mais um dia de treino de olho na partida de sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa. A atividade desta quarta-feira foi realizada no campo do Barradão, onde Léo Condé usou todo o espaço de jogo para comandar um trabalho tático de onze contra onze. Os titulares também reforçaram lances de finalizações.
Treino do Vitória no Barradão antes da partida contra o Sampaio Corrêa — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Assim como tem acontecido desde o início da semana, Zeca fez apenas trabalhos de transição. O lateral está descartado para a partida contra o Sampaio Corrêa. Ele vem sendo trabalhado para voltar na próxima semana, quando o Vitória recebe o Juventude, no Barradão.
Outro desfalque certo para a partida contra o Sampaio é Yan Souto. Ele foi afastado dos treinamentos enquanto passa por uma avaliação para identificar uma possível hérnia que tem causado dores no abdômen do zagueiro.
Treino
A tarde de trabalho na Toca do Leão começou com um vídeo sobre o adversário. Quando foram para campo, os jogadores foram orientados por Léo Condé em um treino que exigia a construção de jogo desde a saída do goleiro.
Em um segundo momento, Léo Condé montou dois times completos e comandou um treino tático. O técnico aproveitou o momento para fazer ajustes de posição.
Por fim, os titulares foram liberados para reforçar as finalizações em diferentes cenários, com chutes de fora da área e a partir de cruzamentos.
O elenco do Vitória volta a treinar na manhã desta quinta-feira, antes de embarcar para São Luís. Na capital do Maranhão, o Rubro-Negro mede forças com o Sampaio Corrêa. A partir está marcada para sexta-feira, às 19h (horário de Brasília).
Veja também