A manhã desta sexta-feira marcou o último treino do Vitória, em Salvador, antes da partida contra o Criciúma. A delegação rubro-negra embarca para Santa Catarina durante a tarde e encerra a preparação para a partida com um novo treino no sábado, já no sul do país. A principal novidade do dia é a presença de Giovanni Augusto entre os relacionados.
Giovanni Augusto, meia do Vitória, em treino no Barradão — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Giovanni Augusto não entra em campo desde o dia 13 de agosto, quando fraturou a costela durante a partida contra o Ceará. O meio-campista deve começar no banco de reservas e ficar como opção para o decorrer do jogo diante do Criciúma, no domingo.
Enquanto isso, Matheus Trindade e Zeca seguem vetados pelo departamento médico rubro-negro. O volante, em recuperação de estiramento na região posterior da coxa esquerda, deu voltas no gramado na manhã desta sexta-feira. Zeca ficou entre a musculação e a fisioterapia mais uma vez.
Treino
Léo Condé usou o último trabalho na Toca do Leão para fazer ajustes de posicionamento no time. Depois do treino tático os jogadores reforçaram as bolas paradas. Quem não vai ser titular contra o Criciúma ainda participou de uma atividade em espaço reduzido.
A delegação do Vitória embarca para Criciúma na tarde desta sexta-feira e tem um último treino marcado para sábado. A partida contra o Tigre será às 18h de domingo (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse.
O encontro é válido pela 31ª rodada da Série B, competição liderada pelo Vitória, que nem perde a ponta da tabela nem em caso de derrota no sul do país. Veja a tabela completa aqui.
Veja também