O Vitória está pronto para enfrentar o Tombense pela 29ª rodada da Série B. O Rubro-Negro encerrou a preparação para a partida na tarde desta quinta-feira, com ajustes táticos e reforço na bola parada durante treino na Toca do Leão. Mais cedo, Léo Condé falou sobre fazer improvisações no time titular.
Yan Souto (esquerda) deve ser titular do Vitória contra o Tombense — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
O treinador dividiu o trabalho tático em dois momentos. No primeiro, a preocupação foi acertar o posicionamento defensivo. Na segunda parte, exercitou as estratégias ofensivas com a construção de jogadas e saída de bola.
Na reta final do treino, Léo Condé teve ajuda do assistente Renato Negrão para trabalhar as jogadas de bola parada defensiva e ofensiva.
Railan, Matheus Trindade e Zeca ficaram apenas no departamento médico e não treinaram com o elenco. O trio é desfalque certo para a partida contra o Tombense. Além deles, Vicente, Giovanni Augusto e Felipe Vieira são desfalques.
A tendência é que Yan Souto seja improvisado na lateral direita, Dudu assuma a vaga no meio de campo, e Edson Lucas seja mantido como titular na lateral esquerda. O treinador não adiantou o time, mas projetou improvisações durante entrevista coletiva.
O time provável do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Yan Souto, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves (Iury Castilho) e Léo Gamalho.
Vitória e Tombense se enfrentam às 21h30 desta sexta-feira (horário de Brasília), no Barradão. A partida é válida pela 29ª rodada da Série B, competição liderada pelo Rubro-Negro.
Veja também