A delegação do Vitória desembarcou em Campinas às 22h47 desta quinta-feira, para enfrentar o Ituano, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em razão de um problema técnico na aeronave, o time rubro-negro teve um voo cancelado no início da tarde.
Delegação do Vitória desembarca em Campinas para enfrentar o Ituano — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação
O time rubro-negro tinha embarque estimado às 15h15 em Salvador. Contudo, quando todos estavam acomodados na aeronave, foram avisados que o voo estava cancelado. Segundo o clube, uma ave entrou na turbina, o que necessitou a realização de reparo.
Em razão do cancelamento, a delegação do Vitória só embarcou às 19h20 (de Brasília) desta quinta-feira. Após desembarcar em Campinas, o grupo pegou o ônibus especial até Indaiatuba, distante a 28 km.
Jogadores do Vitória deixam aeronave e esperam novo voo
Com 52 pontos em 28 jogos, o Vitória vai enfrentar o Ituano às 21h30 desta sexta-feira (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Além de defender a liderança, o Rubro-Negro tentará acabar com um jejum de quatro partidas sem triunfos como visitante.
Confira nota da GOL
A GOL informa que o voo G3 1903, entre o aeroporto de Salvador (SSA) e o de Campinas – SP (VCP), previsto para operar na tarde desta quinta-feira (21/09), foi cancelado devido a um problema técnico na aeronave que realizaria o voo.
Os Clientes receberam as facilidades previstas e estão sendo acomodados nos próximos voos da Companhia e congêneres.
A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia.
Veja também