Sem vencer há três partidas, o Vitória encerrou, neste sábado, a preparação para o jogo contra o Avaí, marcado para este domingo e encarado como oportunidade de dar resposta ao seu torcedor após goleada por 6 a 0 sofrida diante do CRB, na última rodada da Série B.
Mandante imponente, Vitória conta com jogos em casa para conquista o acesso
Neste sábado, o grupo realizou treinamentos técnicos e táticos no campo do Barradão. A equipe aprimorou a bola parada ofensiva e defensiva e complementou com exercício de finalização.
Wagner Leonardo e Osvaldo em treino do Vitória — Foto: EC Vitória / Divulgação
Para encarar o Avai, o técnico Léo Condé tem uma série de desfalques. Felipe Vieira e Giovanni Augusto estão em recuperação de lesão (o primeiro não volta mais nesta temporada). Já Iury Castilho e Dudu estão suspensos. Por outro lado, o treinador volta a contar com Matheus Trindade, desfalque na última partida, e com o lateral Zeca.
Nos últimos dias, Léo Condé contou com a chegada do lateral-esquerdo Felippe Borges, recém-contratado pelo clube e regularizado na última sexta-feira. Contudo, apesar de já ter sido integrado ao grupo, Felipe vai precisar recuperar a parte física, uma vez que vinha sem jogar, antes de ir ser relacionado para as partidas do Leão.
Jogadores em treino do Vitória — Foto: EC Vitória / Divulgação
A rodada já começou ruim para o Vitória, já que o Sport venceu o seu jogo e empurrou o time baiano para a segunda colocação. Mas o topo pode ser retomado em caso de triunfo ou empate sobre o Avaí. O jogo entre as equipes está marcado para as 18h deste domingo, no Barradão (veja aqui a programação e o valor dos ingressos).
Veja também