O Vitória tem somente até esta quarta-feira para se reforçar com jogadores que estão em outros clubes. E com cinco novas peças confirmadas até aqui, o Rubro-Negro segue ativo no mercado.
Vitória venceu sete dos nove jogos como mandante na série B
Até aqui, o Vitória se reforçou com o lateral-esquerdo Edson Lucas, com os volantes Dudu e Jhonny Lucas e os atacantes Mateus Gonçalves e Iury Castilho. O Rubro-Negro chegou a ter acertado o lateral-esquerdo Patric Calmon, do Cuiabá, mas esbarrou no regulamento, que não permite que um jogador entre em campo em três torneios nacionais por equipes diferentes (ele também jogou pelo Ypiranga-RS).
O ge fez um resumo do que aconteceu até aqui nas movimentações do Vitória na segunda janela de transferências. Após esse período, o Rubro-Negro vai poder contratar apenas atletas sem clube.
Quem chega
Mateus Gonçalves é um dos reforços contratados pelo Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
- Dudu – volante de 24 anos chega por empréstimo do Volta Redonda válido por uma temporada. Ele já fez quatro jogos pelo time, todos como titular.
- Mateus Gonçalves – atacante de 28 anos estava no América-MG até fechar com o Rubro-Negro. Ele rapidamente se tornou importante para o time e fez cinco partidas (todas como titular) e contribuiu com duas assistências.
- Jhonny Lucas – volante de 23 anos chega por empréstimo do Goiás até o fim da Série B. Ele já entrou em dois jogos do time, sempre vindo do banco de reservas.
- Iury Castilho – atacante de 27 anos assinou com o Rubro-Negro por duas temporadas após passagem pelo Cuiabá. Ele estreou na última partida do time e foi fundamental ao anotar o gol de empate no 2 a 2 diante da Ponte Preta.
- Edson Lucas – lateral-esquerdo de 23 anos chega por empréstimo do Retrô, com opção de compra até o fim da Série B. Edson ainda não estreou com a camisa vermelha e preta.
Quem sai
Diego Fumaça fez apenas cinco jogos pelo Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
- Nicolás Dibble – atacante uruguaio não brilhou, disputou apenas nove jogos pelo clube e saiu com um gol marcado.
- Diego Fumaça – volante entrou em campo em cinco ocasiões, apenas uma como titular, até rescindir o contrato com o Vitória.
Veja também