Diego Torres em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Apenas o meia Matheusinho ficou fora das atividades e deve seguir por mais duas semanas em recuperação de lesão ligamentar no joelho direito.
Se na academia, pela manhã, os jogadores fizeram exercícios de força e potência sob a liderança do preparador físico Diego Kami Mura, no período vespertino foi o técnico Léo Condé que comandou as atividades, iniciadas com roda de bobinho no campo 1.
Na sequência, um grupo treinou construção de jogadas ofensivas em metade do gramado, enquanto os demais, sob comando dos assistentes técnicos Renato Negrão e Ricardo Amadeu, trabalharam finalizações com duelos.
Por fim, o elenco rubro-negro praticou saída de bola, mas alguns jogadores ainda treinaram cruzamentos e conclusões de cabeça e de primeira.
O lateral-direito Railan fez o segundo dia de treino especial com o fisioterapeuta Clício Alves, após lesão muscular na face anterior da coxa direita.
Nesta quinta-feira, o Vitória vai treinar durante a tarde, no CT Manoel Pontes Tanajura. A partida contra o Guarani será disputada às 18h deste domingo (horário de Brasília), pela 13ª rodada da Segundona, e terá como palco o Brinco de Ouro.
Veja também