Os jogadores do Vitória tiveram menos de 12 horas para comemorar os 3 a 0 contra o Ituano. Na manhã deste sábado o elenco já estava de volta à Toca do Leão, onde foi iniciada a preparação para a partida de terça-feira, contra o Tombense-MG, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro, competição liderada pelo Rubro-Negro.
Vitória e Tombense se enfrentam às 19h de terça-feira (horário de Brasília), em Muriaé.
Jogadores do Vitória na parte interna do centro de treinamento — Foto: Divulgação / EC Vitória
A programação rubro-negra tem dias consecutivos de trabalho até a partida em Minas Gerais. No domingo os jogadores voltam a treinar pela manhã na Toca do Leão, e no início de tarde embarcam em voo até o Rio de Janeiro. De lá, a delegação vai de ônibus até Muriaé, cidade do jogo de terça-feira.
Para a partida, Léo Condé não vai contar com Zeca, suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ituano. A tendência é que os jogadores lesionados e em transição também sigam fora. São eles: Giovanni Augusto, Welder, Léo Gamalho e Matheusinho.
Treino
Na manhã deste sábado, o treino com bola foi apenas para quem atuou menos de 45 minutos contra o Ituano. Esse grupo foi para campo e disputou um coletivo sob o comando do assistente técnico Ricardo Amadeu. Léo Condé acompanhou a movimentação do lado de fora.
Os titulares da noite de sexta-feira apenas cumpriram protocolo de recuperação física na manhã deste sábado. Eles passaram por atividades na academia, bota de compressão pneumática, banheira aquecida e crio imersão na piscina inflável.
Osvaldo e Zé Hugo reclamaram de dores na reapresentação. De acordo com assessoria do clube, primeiro sofreu um pisão no pé, e o segundo sentiu o ritmo de jogo após duas partidas fora. Eles não preocupam para o próximo compromisso do Vitória.
O Vitória lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com 22 pontos. O vice-líder é o Criciúma, com 20. Até a manhã deste sábado, a primeira equipe fora do G-4 era o Botafogo-SP, com 17 pontos. Confira a tabela completa da Segundona aqui.
Veja também