O Vitória deu continuidade à preparação para enfrentar o Ituano em jogo que será realizado nesta sexta-feira, no Barradão. Na tarde desta terça, o técnico Léo Condé comandou trabalhos técnico e tático, mas o meia Giovanni Augusto fez atividades separadas do grupo.
Osvaldo durante treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O início dos trabalhos contou com ida à fisiologia para a realização de termografia. Na sequênca, já ao lado do gramado do Manoel Barradas, os atletas fizeram aquecimento liderados pelo preparador físico Diego Kami Mura, enquanto os goleiros treinaram especificamente com Itamar Ferreira e Paulo Musse.
Já no campo, os treinos foram divididos em duas partes. De início, o técnico Léo Condé conversou com os jogadores; em seguida, usou metade do campo para trabalhar situações de jogo tanto defensivamente quanto ofensivamente.
Na outra parte do gramado, outro grupo foi liderado pelo assistente técnico Ricardo Amadeu em uma atividade de cruzamentos e finalizações.
Em seguida, em campo aberto, Condé comandou o trabalho tático.
O meia Giovanni Augusto, que está recuperado de lesão e ainda é dúvida para o jogo contra o Ituano, trabalhou separado do grupo com o preparador físico assistente Vinícius Franco.
Já o volante Dionísio fez mais uma etapa da reabilitação, sob orientação do fisioterapeuta Clício Alves, após passar por cirurgia de reconstrução de ligamento cruzado anterior.
Nesta quarta-feira, também no período da tarde, o Vitória treinará de olho no Ituano. As equipes vão se enfrentar às 21h30 desta sexta (horário de Brasília), no Barradão, pela décima rodada da Série B.
O Rubro-Negro lidera a competição nacional com 19 pontos, enquanto o clube paulista ocupa o 13º lugar, com dez pontos.
Veja também