Zeca, do Vitória, valoriza empate com o Avaí, mas ressalta: “Tínhamos 3 pontos na mão”
O ponto fora de casa conquistado pelo Vitória, na noite deste sábado, na Ressacada, ao empatar com o Avaí em 1 a 1, não foi tão comemorado pelo lateral direito Zeca, durante entrevista logo após o jogo, válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro balançou a rede na primeira etapa, com Wellington Nem, e viu o adversário deixar tudo igual aos 38 minutos do segundo tempo, com Waguininho [assista à entrevista no vídeo acima].
"Não, acho que é sempre bom ganhar ponto fora de casa, mas a gente tinha os três pontos na mão praticamente", lamentou Zeca.
Zeca, lateral-direito do Vitória — Foto: Reprodução/sportv
Zeca também exaltou a competitividade da Série B, mas não deixou de lembrar que o resultado estava próximo de ser alcançado.
– Eles não estavam atacando muito, um cruzamento ali saiu o gol. Ficamos tristes, sim, claro. Queríamos os três pontos. Campeonato é duro, muito competitivo. Bom o ponto fora de casa, mas enfatizar que tomamos o gol no final, enfim. Conversar com o professor, temos um grande jogo em casa, em casa temos que fazer os três pontos", detalhou o lateral-direito do Vitória.
Após o empate, o Rubro-Negro só terá um novo compromisso pela Segunda Divisão na próxima sexta-feira. No Barradão, o Leão baiano vai encarar o Ituano às 21h30 (horário de Brasília).
O empate fora de casa mantém o Vitória na liderança da Série B, agora com 19 pontos em nove jogos, mas Vila Nova e Criciúma, que possuem 17 pontos, podem ultrapassar o time comandado por Léo Condé se vencerem seus respectivos jogos contra Ponte Preta e Mirassol, neste domingo, ambos como visitantes.
Veja também