Após a derrota do último domingo, o elenco do Vitória treinou com bola, na tarde desta terça-feira, de olho no confronto contra o Mirassol, marcado para sexta, às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal, no interior paulista, pela 7ª rodada da Série B. Os atletas do time titular fizeram um trabalho de força, na academia do clube, e treinaram posse de bola, já no campo e sob o comando do técnico Léo Condé.
Atletas treinam na academia do Vitória — Foto: Divulgação/EC Vitória
Logo depois do aquecimento, os jogadores considerados reservas, que participaram de um jogo-treino contra o Unirb, na última segunda-feira, foram divididos em três times para um trabalho em campo reduzido, orientados pelo assistente técnico Renato Negrão.
Os goleiros do elenco rubro-negro realizaram um treino específico com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Thiago Rodrigues, que está na transição física desde sexta-feira e participou deste trabalho, ainda não foi liberado para estrear pelo Vitória.
Já o atacante Léo Gamalho segue em processo de transição, após se recuperar de uma tendinite na perna.
O Vitória retorna aos treinos nesta quarta-feira, antes de embarcar para São Paulo, no dia seguinte. A partida contra o Mirassol está marcada para sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), pela sétima rodada da Série B.
Veja também