O Vitória fez, na manhã desta quarta-feira, o último treino em Salvador antes de embarcar para enfrentar o Botafogo-SP, em partida marcada para esta sexta, pela 5ª rodada da Série B. O técnico Léo Condé começou os trabalhos no gramado com uma atividade voltada para cruzamentos com finalização.
Na segunda parte do treino, o técnico rubro-negro dividiu o elenco em três times. A equipe titular enfrentou os outros dois em um trabalho tático com a finalidade de treinar as ações defensivas e ofensivas.
Léo Condé em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação
A delegação rubro-negra embarca para Campinas às 15h desta quarta. Nesta quinta-feira pela manhã, o grupo segue para Araraquara e treina à tarde para a partida.
Para enfrentar o Botafogo-SP, Léo Condé conta com o meia Giovanni Augusto e com o volante Diego Fumaça, recuperados de lesão. Por outro lado, o atacante Léo Gamalho se recupera de uma tendinite na panturrilha da perna direita e está fora da partida.
Uma possível escalação para sexta-feira tem: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Osvaldo, José Hugo e Tréllez [Welder].
O jogo contra o Botafogo-SP está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta sexta, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preta. O Vitória está na vice-liderança da Série B com três pontos conquistados. O rival paulista tem a mesma pontuação, mas aparece em quarto lugar em razão do saldo de gols.
Veja também