O Vitória realizou, na tarde desta quarta-feira, o penúltimo treino antes da partida contra o Londrina, válida pela terceira rodada da Série B e programada para as 19h (de Brasília) desta sexta, no Barradão. O técnico Léo Condé comandou um trabalho tático no gramado do palco da partida. A novidade é que o volante Diego Fumaça treinou com o grupo, após se recuperar de lesão, e está em observação.
Thiago Lopes durante treino do Vitória no Barradão — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Antes de os jogadores trabalharem com bola, assistiram a um vídeo preparado pelo setor de análise e desempenho do clube. O treinador utilizou as informações para organizar a equipe tanto defensivamente quanto ofensivamente.
Na sequência, Léo Condé separou três times e, enquanto duas das equipes trabalhavam taticamente, a outra treinava cruzamentos seguidos de finalizações. Os grupos se revezaram durante esse trabalho.
Dúvida para o jogo contra o Londrina por causa de um edema muscular na coxa, Giovanni Augusto realizou tratamento médico. O meia saberá nesta quinta-feira, no último dia de preparação antes do jogo, se terá condições de ir a campo.
Vitória e Londrina se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no Barradão, em partida válida pela terceira rodada da Segundona. O Rubro-Negro é o segundo colocado da competição com seis pontos.
Veja também