O Vitória já tem uma base da equipe que vai enfrentar a Ponte Preta neste domingo. Na reta final de intertemporada, Léo Condé fez um treino coletivo, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, e corrigiu as estratégias para a estreia na Série B. O treino desta sexta-feira foi o penúltimo antes de debute na competição nacional.
Jogadores do Vitória durante aquecimento no CT Manoel Pontes Tanajura — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Antes de ir à campo, o treinador reuniu os atletas no vestiário para apresentar um vídeo analisando a Macaca, adversária deste domingo, no Barradão. Em entrevista coletiva na Toca do Leão, o treinador também falou sobre a equipe paulista.
– É um bom adversário. Uma equipe tradicional do futebol brasileiro, com um treinador muito experiente. E um time que vem de uma conquista, vem com ritmo de jogo, algo que nós não temos. Mas vamos precisar passar por cima disso. Eles têm jogadores interessantes. É uma boa equipe, uma equipe que a gente sabe que vamos ter que fazer um trabalho muito bem feito para ter um resultado positivo – disse Léo Condé.
As atividades no gramado começaram com aquecimento comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura, com a presença da imprensa. Logo depois, Condé separou o time que deve iniciar a partida para um coletivo no CT, e deixou os outros jogadores sob o comando do assistente Renato Negrão, para realizar um jogo em campo reduzido.
Neste sábado, a comissão técnica fará os ajustes finais para o confronto de estreia na Série B contra a Ponte Preta, neste domingo, às 18h (de Brasília), no Barradão. Os ingressos do jogo já estão à venda.
Veja também