O Vitória regularizou mais um de seus reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de Yan Souto, Marcelo Nunes, Felipe Vieira e Diego Fumaça, na última quarta-feira, o Rubro-Negro teve o atacante Pablo Diogo inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta. Todos esses atletas poderão estrear no dia 14 ou 15 de abril, no duelo do Leão com a Ponte Preta, no Barradão.
Algumas horas depois, o Leão ganhou mais um atleta regularizado, o atacante Zé Hugo.
Pablo Diogo é regularizado pelo Vitória — Foto: Reprodução/CBF
Natural de Campinas, Pablo Diogo, de 30 anos, começou a carreira no Guarani e passou por Monte Azul, Oeste, América-MG, Atlético-MG, Vegalta Sendai (Japão), CRB, Coritiba, Santa Clara (Portugal), Chapecoense e Operário-PR. Em 2023, o atacante fez 12 jogos pelo Santo André (dez como titular), com um gol e uma assistência.
José Hugo Sousa dos Santos, 23 anos, estava no Santo André e disputou 13 partidas pelo clube de São Paulo na atual temporada. O atacante acumula passagens por Farroupilha, São Gabriel, Nova Mutum, Azuriz e Coritiba.
Zé Hugo é regularizado — Foto: Reprodução/CBF
Os atletas já treinam desde o início da semana, no CT Manoel Pontes Tanajura.
Marcelo, Pablo Diogo, Zé Hugo e Felipe, reforços do Vitória — Foto: Divulgação/EC Vitória
Eliminado precocemente do Campeonato Baiano e das Copas do Nordeste e do Brasil, o Vitória tem a Série B como carro-chefe da temporada 2023 e a Ponte Preta como primeiro adversário, no dia 14 ou 15 de abril, no Barradão.
Veja também