O Vitória realizou mais um dia de intertemporada, nesta terça-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura. O elenco rubro-negro treinou em dois períodos em preparação para a estreia da Série B, em 14 ou 15 de abril, contra a Ponte Preta. Antes, no entanto, o time comandado por Léo Condé cumprirá tabela na Copa do Nordeste, no dia 22 deste mês, contra o Campinense.
Zeca durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
O novo executivo de futebol do Leão, Ítalo Rodrigues, acompanhou o treino da tarde, ao lado do gerente de futebol Manoel Tanajura Neto. Mas os trabalhos tiveram início no turno matutino, com academia e campo, sob comando do preparador físico Diego Kami Mura.
No treino da tarde, após o técnico Léo Condé chegar de viagem, o foco foi a parte técnica. Além do aquecimento, os jogadores treinaram no campo 2, em atividade que contou com a participação do volante Rodrigo Andrade, liberado pelo departamento médico após lesão.
O meio-campista, no entanto, ficou fora do último treinamento, que contou com campo reduzido e foi disputado por três equipes em esquema de revezamento. Nesta quarta-feira, o Vitória vai treinar no período vespertino.
Treino do Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Vale lembrar que o Rubro-Negro está eliminado do Campeonato Baiano e das Copas do Nordeste e do Brasil, mas vai cumprir tabela no dia 22 deste mês, diante do Campinense, no Estádio Amigão, pela última rodada da primeira fase do Nordestão.
Veja também