O Vitória encerrou a semana de treinos na manhã desta sexta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura. Como o Rubro-Negro já está eliminado do Campeonato Baiano, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o elenco vai descansar neste fim de semana e volta a treinar na próxima segunda.
Treino do Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura — Foto: EC Vitória/Divulgação
Já o técnico Léo Condé comandou os grupos dois (reservas no último jogo) e três (não relacionados). Depois do aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura, o treinador liderou trabalhos técnicos em campo reduzido, com o objetivo de aumentar a intensidade na marcação, além de melhorar o raciocínio e aprimorar os toques de bola mais rápidos.
O atacante Nicolás Dibble, no entanto, trabalhou com o assistente da preparação física, Vinícius Franco. O uruguaio vive o processo de transição física após lesão.
No campo, o lateral-esquerdo Lazaroni e o atacante Rafinha, que se recuperam de edemas musculares, fizeram corrida com baixa intensidade sob orientação do fisioterapeuta Clício Aguiar.
Neste sábado, apenas os jogadores que se recuperam de problemas físicos irão ao Barradão. Na próxima segunda-feira, o Vitória inicia a intertemporada de olho na Série B do Brasileiro. Mas o time ainda fará a sua despedida da Copa do Nordeste, contra o Campinense, no próximo dia 22, no Estádio Amigão.
Veja também