Os jogadores do Vitória até estiveram no campo do Barradão nesta quinta-feira, mas o treino após o primeiro triunfo sob o comando de Léo Condé não teve atividades com bola. Os rubro-negros fizeram apenas trabalhos de recuperação física e resistência na reapresentação do elenco.
Goleiro Dalton em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
Apenas os goleiros do Vitória trabalharam com bola no treino desta quinta-feira.
No treino desta quinta, os atletas fizeram trabalho de resistência anaeróbica com piques e corridas de 100 metros e atividades de musculação na academia do clube, sem a presença do técnico Léo Condé. Enquanto isso, os titulares da partida contra o Ceará cumpriram o protocolo de recuperação pós-jogo.
Somente os goleiros Pedro, Dalton, Yuri e o recém-chegado Thiago Rodrigues trabalharam com bola, sob comando dos preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
Rafinha, Rodrigo Andrade, Vicente, Lazaroni, todos com problemas musculares, fizeram tratamento na fisioterapia. Já o volante Léo Gomes foi liberado dos treinamentos para se recuperar do quadro gripal que o afastou do jogo contra o Ceará.
Nesta sexta-feira o Rubro-Negro volta a treinar de olho na partida contra o Campinense, no dia 22, em Campina Grande, pela última rodada da Copa do Nordeste. Depois desse confronto, o Vitória terá a pré-temporada "forçada" antes de estrear pela Segundona.
Eliminado do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Vitória terá um intervalo de mais de 20 dias entre a partida contra o Campinense, pela última rodada do Nordestão, e a estreia na Série B do Brasileiro. Por isso, a comissão técnica planeja uma intertemporada de cinco semanas para aprimorar a condição física dos jogadores.
Veja também