O atacante avaliou seu desempenho na partida e falou sobre a expectativa para a sequência da temporada, que começou turbulenta para o Rubro-Negro. O time foi eliminado, de forma precoce, em todas as competições que disputou neste início de ano: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.
– Infelizmente, já estamos eliminados no torneio [Copa do Nordeste], mas uma vitória sobre um adversário qualificado como o Ceará nos dá confiança para a sequência. Teremos uma Série B muito equilibrada pela frente e precisamos nos preparar da melhor forma possível para levar o Vitória de volta à elite do futebol brasileiro – afirmou.
Wellington Nem em estreia pelo Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Wellington Nem treinou no Barradão para manter a forma antes de ser anunciado como um dos 14 reforços do Leão neste início de temporada.
Antes de chegar ao Vitória, Nem jogou pelo Arouca de Portugal. Por lá, o atacante entrou em campo pela última vez em março de 2022 e parou de jogar para resolver questões particulares. O atleta rubro-negro promete se dedicar para evoluir durante o ano e não esconde a gratidão ao Vitória depois da sua contratação.
– Fico feliz pela oportunidade de ter começado essa partida como titular. Venho trabalhando muito forte para que eu possa entregar o melhor dentro de campo, e as coisas acontecem no tempo certo. Serei sempre grato pelo Vitória ter me aberto as portas e confiado no meu trabalho, então o que posso fazer é me dedicar ao máximo nos treinamentos do dia a dia e dar o meu melhor nos jogos – avaliou Nem.
A próxima oportunidade para Wellington Nem entrar em campo será no dia 22, contra o Campinense, fora de casa, pela última rodada da Copa do Nordeste. Depois desse confronto, o Vitória terá uma pré-temporada "forçada" até o início da Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja também