Melhores momentos de Vitória 2 x 3 Náutico, pela Copa do Nordeste
O Vitória segue sem vencer na Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira, no Barradão, o Rubro-Negro ficou em vantagem duas vezes, mas não sustentou o resultado e foi derrotado pelo Náutico por 3 a 2, em jogo válido pela quinta rodada do torneio regional. Osvaldo e Thiago Lopes balançaram as redes pelo Leão, mas Jean Mangabeira, Railan (contra) e Victor Ferraz garantiram a virada do Timbu [assista aos melhores momentos no vídeo acima].
Victor Ferraz deu trabalho ao sistema defensivo do Vitória — Foto: Renan Oliveira/AGIF
O primeiro tempo do Vitória foi bom, com gol marcado por Osvaldo logo aos dois minutos, mas a bola parada defensiva prejudicou e muito o Rubro-Negro. Aos onze minutos, Jean Mangabeira deixou tudo igual ao aproveitar cobrança de escanteio e marcar de cabeça, livre na área.
Sete minutos depois, na melhor jogada do time de Léo Condé, Thiago Lopes tabelou com Diego Torres e colocou o Vitória em vantagem mais uma vez.
No segundo tempo, no entanto, o treinador rubro-negro mexeu no time duas vezes, antes de a bola rolar, e pagou caro. Uma das alterações foi Railan, que entrou no lugar de Zeca para cometer falta e marcar gol contra na sequência do lance, isso aos 14 minutos.
A virada do Timbu veio aos 30 minutos, em nova cobrança de bola parada de Souza e finalizada de cabeça por Victor Ferraz, na grande área.
Agora, o Vitória vai mudar o foco para tentar a última cartada em busca da classificação no Campeonato Baiano, no jogo deste domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão, contra o Barcelona de Ilhéus, pela oitava e última rodada da primeira fase.
Veja também